New Home


Acho que precisava de um casulo. Uma concha, uma cápsula, qualquer coisa... sei lá. As vezes acho que minha loucura está expandindo e que vai tomar conta de tudo. A morte tem permeado muito meus pensamentos. Muito. Isso nao me agrada. Tenho a sensação clara de que estou com os dias contados. Não tenho medo dela. Tenho uma tristeza por uma missao nao cumprida, mas um alívio por um fardo invisível que me pesa sobre os ombros que só eu enxergo e que torna a minha vida tão vazia. Estou oca.

Precisava escrever isso hoje. Só.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Meus braços estão abertos para o que você precisar deles.
    Don Quixote está aqui pra te cuidar no que for necessário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas