EU, FRODO, PRECIOSO E QUEM MAIS MESMO?


"Plinc"! O barulho foi o motivo da sensação de deja vu. Esfreguei os dedos sem olhar para as mãos e nao sentí nada. Estava sem anel. Até aí tudo bem. Eu estava prontinha pra sair para minhas consultas, ligeiramente atrasada porque iria encarar nao uma mas as duas veterinárias, uma após a outra. E foi o barulho de algo metálico caindo no chão que me fez recordar de tentar jogar o anel e estar entre Frodo e Smeagle. Ví o anel cair e ouví o seu barulho. Voltei a dormir. Este flashback mental durou segundos e antes que alguem notasse minha cara de idiota e ouvisse a musiquinha (porque todo flashback que se preze TEM musiquinha), corrí até meu quarto para tirar a prova dos nove. Lá estava o anel no chão, caído ao lado da minha cama, quase se escondendo debaixo do criado mudo. Peguei-o e o coloquei no dedo. Fui para o meu destino me perguntando se contaria ou não o acontecido. Foi ótimo contar para as duas. "Achar" não está com nada, ter certeza é que é o grande barato das coisas. A gente se surpreende.

Comentários

Postagens mais visitadas