A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER!


Somos frágeis. Não adianta pose, banca de bacana, de "fodão do bairro Peixoto", porque quando somos pegos no nosso ponto fraco, desabamos. E desabamos com força. Tô louca para o dia de hoje acabar, (queria me teletransportar para Júpiter), mas como isso não é possível, quero ir pra cama logo e apagar total. Hoje só fiz bobagem. Disse o que não devia com quem não devia, o que não queria com quem não podia, e até o que queria com quem devia, mas na hora errada. Putz, que droga. É a publicitária, a escritora e a mulher brigando pra ocupar o lugar que está tomado por uma doida, caramba! Que vontade desgraçada de gritar pela minha mãe e ouvir um "tô indo". Vou tentar ser mais contida, assim talvez eu melhore essa minha certeza de que não haverá amanhã pra contar. Daí a necesidade de despejar tudo o que penso e sinto. Taí, pode ser um desafio pra mim, mas nao sei se consigo ou se quero. Ninguém manda em mim, muito menos alguém dentro da minha cabeça que eu nao sei quem é.

Comentários

Postagens mais visitadas