O CONCRETO JÁ RACHOU!

Apesar da enxaqueca, da noite mal dormida pela falta dos meus "chips de lucidez" (saco!), as lembranças que me vieram foram boas. Rememorei o que me aconteceu na semana passada e que gostaria muito de registrar. Assistí ao especial sobre Renato Russo na última sexta-feira e qual foi minha surpresa ao rever, mesmo que pela telinha, Phillipe Seabra, da Plebe Rude dando depoimento sobre a vida do mentor da Legião Urbana. Revival total. O conhecí quando ainda não era quem iria ser e BH era o caminho de Brasília para o eixo RJ/SP. Éramos plebeus mesmo, eu adolescente e ele um cara bacana. Eu adorava ser chamada por ele de "Bia cara de Cláudia". Ele nunca me chamou pelo meu nome, pra ele sempre fui a Bia. Sentia-me power por, algumas vezes, ser eu a escolher a música que abriria os shows (vaidade pura, tenho que confessar)! A Plebe ganhou o mundo e o concreto rachou. De Phillipe e Bia ficou a lembrança de uma história legal e resolvida. Ficou no passado. Tudo isso passou em flashback enquanto a vida de Renato Russo era desvelada aos meus olhos e ao de milhões de telespectadores. Deu uma saudade boa e a certeza de que naquele tempo eu estive em paz e não sabia.


(Hoje, só hoje, Bia)

Comentários

  1. Na vida tudo que ´recisamos algumas vezes é ter um Revival pra lembrar quem fomos. Se você ficou feliz, com certeza é porque valeu a pena. Ninguém deve recriminar o passado que não viveu. Bjs, e que a sua felicidade além das pequenas Luas, possa ser conseguida um dia, assim exatamente como sua cabecinha desenhou a long, long time....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas