I WANT TO CHANGE IT ALL!

já me matei faz muito tempo
me matei quando o tempo era escasso
e o que havia entre o tempo e o espaço
era o de sempre
nunca mesmo o sempre passo

morrer faz bem à vista e ao baço
melhora o ritmo do pulso
e clareia a alma

morrer de vez em quando
é a única coisa que me acalma.


Busquei nas palavras de Leminski a minha tradução pra hoje.
Pior do que se sentir sozinha é se sentir vazia, ôca.
Sem a paz, não consigo recuperar tão fácil dos tombos,
principalmente quem tem um coração tão amargo como o meu.
A caminho de mais uma desconstrução, hoje, mais do que nunca, preciso ser fênix.

Comentários

  1. No trabalho nao posso acessar Blogers... mas agora em casa estou com internet... grande bj claúdinha... Labirinto do Fauno.... vc que me emprestou pra ver... adorei muito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas