A VIDA É UMA GRANDE ESTAÇÃO DE TREM!


Acho que já me disseram isso uma vez, por isso não considerarei como original. Mas hoje me dei conta de quantas partidas e chegadas tenho sido espectadora. Muitas para breve roteiros, outros para grandes viagens e outros ainda para viagens eternas. Estas últimas, para mim ainda de dores intransponíveis. Adoro os que embarcam no vagão da experiência e retornam com a bagagem tão grande que compensam todos os desafios que passaram. Outros, lutam tanto para conseguirem uma passagem que quando a conquistam, já entram com um pé no vagão executivo. It's great! São todos guerreiros, batalhadores e pessoas incríveis de quem tenho muito orgulho e com quem tenho a honra de compartilhar experiências de vida. Amo vocês.


(Grade, vindo de Recife.... longe. Eu, com síndrome de Frida Kahlo, "viajando".
Rena, indo pra SP na segunda. Ah! Déa, em SP... tb pegou o trem... daqui a pouco eu chego.
Dona Ré, vai com Deus. Dá um beijo no Sô Paulo e na Dona Dedê. Saudade Dói!)

Comentários

  1. Grande bj claudinha, o bom é que o trem continua partindo sempre... mas as estações vão aumentando...

    dica de filme
    The Darjeeling Limited
    Viagem a Dajeeling

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas