FLORES INVISÍVEIS


Hoje eu quis falar de amor
mas minha boca não deixou.
Meus olhos se fecharam,
para o passado me levaram
e a velha quimera, acordou.

Hoje eu quis viver poesia
ser abraçada por todo um dia
entregar-me à vida vadia.
Mas o dia acabou.

Hoje eu quis falar de amor
Hoje eu quis falar
Hoje eu quis
Hoje eu
Hoje!


(O coração pode gritar, mas o mundo não o escuta.
Talvez não tenha entendimento para os ruídos estranhos
que são recebidos com indiferença por quem
deveria ouvi-los. Que triste!)

Electra N. Barbabela - 30/04/2008

Comentários

  1. Claudinha vc deu um nó no meu coração falou o que eu queria dizer falou o q estava em mim lindo tao doce e tao triste.

    ResponderExcluir
  2. cacau, como pôde traduzir meu pranto em palavras harmoniosamente ordenadas ? sentei e chorei ! amo você, impossivel ser diferente, sei quem és. sabes o que sou ! o tempo passa ... pessoas vem e vão, arvores morrem, uma nova vacina é descoberta, mais um escandalo do governo , nossos filhos crescem e em meio a tantas novidades, permaneço em minha velha e conhecida verdade - jamais serei inteira, a mim foi concedida apenas uma chance que ... bem !?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas