NAS VOLTAS DO CARROSSEL

Nas voltas do carrossel
perdí o medo do mundo
Sentí num piscar, num segundo
o quanto me consumia em fogo e fel.

Nas voltas do carrossel
perdí a noção do tempo
Fiquei tão só, caí em desalento
Ví traçado para mim um destino cruel.

Nas voltas do carrossel
Ví minhas mãos calejadas
minha face de rugas marcadas,
meu sangue envelhecido em tonel.

Ví girar tudo num dia,
tristeza, saudade, euforia,
tudo o que já me fez tremer jazia
pois, perdí o medo do mundo
nas voltas do carrossel.



Foi só mais um desafio. Eu vencí!
Electra N. Barbabela - 19/09/2008 - 15H30

Comentários

  1. Fiquei feliz em ler.
    Feliz por saber.
    Fiquei com vontade de poder ver seu sorriso, seu semblante.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Nossa!!!!!!!!
    Primeiro! Primeiro! Com certeza...
    Parabéns, ficou lindo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas