O fantasma que se foi e o que ficou em mim!

SUTILMENTE

E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace

Quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste

Quando eu estiver
Fogo
Suavemente
Se encaixe

E quando eu estiver
Bobo
Sutilmente
Disfarce

Mas quando eu estiver
Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti

Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti.



Fui buscar nas palavras de Samuel Rosa e
Nando Reis a tradução para a minha dor de hoje.
Um vazio como um buraco negro se formou em mim.

Comentários

  1. :-)
    Esse é o fardo daqueles que sentem o o universo...
    né não, sentir em demasia...
    Por isso que tem gente que come demais, enche a barriga pensando que está enchendo a alma...
    bj amiga, se sinta vazia não pq muitos te amam.

    ResponderExcluir
  2. blog bem legal, virei mais vezes...
    tudo de bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas