Tá todo muito, mas muito louco mesmo!

Ontem saí com minhas amigas para um happy hour delicioso. Lá pelas tantas, depois do fofoquês rolar solto, mil gargalhadas, um monte de bobagens "revival", aparece a pérola da noite. A história mais punk que já ouví na vida. Sobre uma conhecida comum ás três que queria casar-se com um morto. Meu queixo caiu estarrecido. Após o choque que deve ter durado alguns segundos, veio a explosão da gargalhada. Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Rí tanto que perdí todos os detalhes sórdidos da história, que é REAL. Era tudo o que eu precisava num dia como o de ontem, depois de passar por duas sessões de terapia e sair de ambas arrasada. E eu pensando que sou doida.

Comentários

  1. PUUUUUTZ!!!!!

    Realmente essa foi de matar!!!!!

    Só dá maluco nestes dias!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas