Conversa de doido

Aconteceu na agência, na última quinta-feira, quando um amigo com quem não conversava há tempos, entrou no msn. Já havia falado com ele no dia anterior e estava muito feliz por reencontrá-lo. Na quarta-feira ele estava todo eufórico com o computador novo, afoito para instalar tudo o que tinha direito. Mas o nosso papo doido aconteceu na quinta e foi mais ou menos assim (tentarei lembrar as palavras):
Ele entra no msn:
Ele: Acredita que já conseguí pegar um monte de vírus?
Eu: Já esqueceu do ritual antivirus, antispywares, antídotos e etc?
Ele: Por acaso você tem remédio pra ansiedade?
Eu: rs (risos)
Ele: O que você tem usado?
Eu: Esqueceu que eu não ando sem meus chips de lucidez?
Ele: KKKKKKKKKKKKKKK (gargalhada)
Ele: Tô falando de antivirus owwww.
Eu: Esqueceu que tem um loira do lado de cá? Se eu não entendí, desenha, uai.
(vocês não vão acreditar no que ele fez. Eis que de repente, surge radiante e bela uma imagem desenhada com o mouse, utilizando aquela ferramenta de traços do msn. ELE DESENHOU!)
Ele:


Eu: KKKKKKKKKKK (gargalhando de soltar lágrimas nos olhos, tentando salvar o desenho a todo custo, porque simplesmente amei. Depois de alguns minutos consigo responder). Estou usando o Antivirus Avira.
Ele: Ok. Vou tentar alguma coisa porque tudo na internet tem virus.
Eu: Acho que vou usar Prozac no meu computador e passar antivirus na minha cabeça!
Ele: Off-line
Eu: Rindo até agora.

Comentários

  1. Ái, Amiga...
    Rachei de rir...
    Tive que correr pro banheiro pro chefe não me pegar às gargalhadas aqui...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Saudades docê, Brabuleta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. essa latinha de spray tem estilo?
    foi rembrandt? van gogh? picasso? dalí? daqui? acolá?
    será q vale uns dois bí na sothestí?

    bjo, natchios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas