UM DIA DESSES QUERO SER...

"Um dia desses quero ser
um grande poeta inglês
do século passado
e dizer
ó céu ó mar ó clã ó destino
lutar na índia em 1866
e sumir num naufrágio clandestino"

Paulo Leminski

Tive este poema no meu diário, quando mal sabia o que era poesia e muito menos quem era Paulo Leminski. Hoje acordei recitando-o mentalmente e pensando em como a vida me colocou como capitã de um navio, eu, logo eu, que tenho uma bússola quebrada e que não aponta para o norte. Ironias do destino.

Comentários

  1. ...kkk
    adorei o "bússola quebrada q ñ aponta para o norte".
    É, vc até pode ter um pouco de razão nas suas palavras, mas pensando um pouco mais além, quem melhor capitã poderia ter essa náu?
    Tudo bem que preferiria lhe ver em terras outras, mas nem sempre os ventos sopram a nosso favor não é mesmo?

    (N, the wolf)

    ps.: Who is Elaine Gomes?

    ResponderExcluir
  2. Foi uma confusão de nomes, como estou fazendo o site da Elaine Gomes, acabei mexendo na configuração das postagens e o nome dela apareceu no lugar do meu durante uns dias. Mas agora está ok.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas