Une autre femme

Ganhei este texto de presente de aniversário e gostei tanto (vaidade é uma merda), que resolví postá-lo aqui. Talvez seja pelo fato de ter sido a definição mais interessante que fizeram de mim ou por eu achar que esta se pareça com a imagem que tenho sobre mim mesma.
Ao amigo Etienne, minha gratidão eterna.
Ps.: A foto acima foi tirada no dia em que participei de uma oficina de contação de histórias. Eu estava vestida assim mesmo e todos os itens da foto (cartola, peruca, óculos e etc...), são meus. Nada de photoshop.
=========================================================

Diferente, ela é assim em nada parecida com nada nem ninguém. Ela, uma heavy metal girl, longe de ser o tipo da mocinha romântica incurável.

Ela não tem tamanho certo já que o ½ cm na altura é que faz a diferença entre o mais baixo e o mais alto. Seus cabelos deveriam ser só loiros, mas ela mistura com algumas poucas mechas de 'couleurs différent', com pontas totalmente desiguais, só pra continuar o 'le différent'. As unhas quase sempre são negras, como deve ser a de todos os seres undergrounds, mas vez por outra, talvez pra enganar os menos avisados, ela as colore com cores claras, brandas, convenientes pra quem dali a pouco vai rasgar sua garganta.

Sobre o corpo, as vestes quase sempre não são assim tão femininas como deveria.. ela gosta de falar por suas camisetas. É como se através desse pequeno outdoor dissesse, leia, veja, entenda meu humor, CUIDADO!

E tome-lhe diferenças ...

Para pele, resolveu demarcá-la como território único, os motivos da sua espiritualidade. Ideogramas de amor , paz, pássaro (fênix) e outros segredos e pra terminar (acho), ainda veio um dragão fazer ninho.

Mas Ela, como tantas, ainda se sensibiliza com o sorriso de uma criança, chora como qualquer uma durante sua montanha russa de altos e baixos (mas enganam-se quem acha que ela é frágil). Se você a encurralar, ainda que chorando copiosamente, é capaz de espremer um ser rastejante com ódio mortal, e se tentar burlar o seu lugar comum, com certeza ela vai “colocá-lo pra dormir”.. Ela é FODA (rs)

"Vivez la différence"

Comentários

  1. Aprendi que gostar é pra vida inteira. Aprendi que os amigos são eternos, ainda que distantes. Aprendi que mesmo que o tempo faça mudanças profundas nessas pessoas, elas sempre guardaram dentro de si algo que ninguém terá a capacidade de tirar. Pois é minha amiga, obrigado pelas suas palavras de carinho. Agora a fotinho ó... Matou a pau (rs).
    Etienne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas