Brincadeira legal!

Ganhei um selo para colocar no blog, enviado pela Alice (mega fofa), amiga da Nana. Well, o selo vem com as seguintes instruções: tenho que indicar três blogs amigos e por isso indico metamorfosedesvairada, encantosedesencantosdecadadia, desabafarfacetado. Por que eu decidí fazer um blog? Porque adoro escrever e compartilhar idéias. Acho um espaço democrático onde é possível a interação de quem lê com quem escreve.
(Junto com ele (selo), vem uma brincadeira divertida:

1) Nome completo?
R: Cláudia R. de M. G. Braga (é grande pra caramba, por isso deixa assim mesmo)

2) Um brinquedo que você gostava muito na infância?
R: Uma boneca chamada Ivete. Eu simplesmente a adorava.

3) Suas melhores amigas?
R: Nana, Marix, Memé, Mônica, Patty e Déa.

4) Programa de tv que marcou sua infância?
R: Sítio do Picapau amarelo

5) Sua música predileta?
R: Tempo perdido (Legião Urbana)

6) Sua peça de roupa favorita?
R: Uma calça black jeans velha

7) Qual foi o melhor livro que vc já leu na sua vida?
R: O visconde partido ao meio (Ítalo Calvino)

Uma foto minha: 
  
(Eu com os óculos da mãe do Johnny Bravo. I love it!)

Comentários

  1. Nooooosssaaaaa!!!
    Tanto tempo sem passar por aqui e agora essa grata surpresa (pq não: presente de dia-das-crianças?!)...
    Obrigada pela indicação, Borboleta!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas