Só eu vejo o mundo com os meus olhos

É tão complicado fazer-se entender algumas vezes. Uma frase dita pode ter vários sentidos dependendo de quem a ouve ou até mesmo dependendo do momento ou de um contexto. É simples e complexo ao mesmo tempo. Compartilho informações diversas e vejo isso claramente. Como o entendimento é diversificado e confesso que muitas vezes me choco com a distorção de idéias das pessoas. O que consigo perceber e que muito me entristece é a pergunta: é tudo por interesse sempre? Não se faz mais nada no mundo pelo prazer de fazer ou pela preocupação com o outro? Digo isso pelos comentários que chegam até mim ou mesmo pelas conversas onde tenho oportunidade de falar a respeito.
Não sou melhor nem pior que ninguém, mas meu mundo ainda é um pouco mais bacana. Meu mundo é flicts.

Comentários

  1. Como consigo me contactar com você?
    Gostaria de lhe entregar um selinho, mas preciso do seu e-mail. Vou deixar o meu aqui, caso se interesse me mande um e-mail, asism eu te adiciono e envio o selo. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas