Tive que soltar meu balão!

Hoje ninguém saberia descrever a mim e aos meus sentimentos de forma mais completa do que Renato Russo. Não queria que as coisas na minha vida acontecessem de forma tão extremada, mas acontecem porque sou assim. Não sei gostar pouco de nada. Daí o meu grande embate com a vida, que é a senhora dona dos extremos e adora brincar conosco como se fôssemos fantoches em suas mãos. Não escolhemos tudo. Muitas vezes a vida nos faz imposições injustas. É desse sentimento de que falo  agora para não implodir.  Mais um ponto para a vida, menos um para mim.

"Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir

Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço
Eu sei, é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também. "

(Andrea Doria - Legião Urbana)

Comentários

  1. (não sei de quem é, apenas encontrei uma vez guardado nas minhas pilhas de papel)

    ...Angustia ,solidão
    Horas a pensar
    Olhar distande sem direção
    Medo do que pensar
    Há muito tempo venho assim.
    O silêncio fala por mim
    O pensamento incoformado, a procura de algo em um jardim. Muitas flores, muitas cores,
    mas é o silencio que fala por mim.
    O que foi real parece agora um sonho sem fim...
    Duvidas, incertezas e esperança... sempre assim...
    O silencio fala por mim.
    Risco e rabisco que não são vistos
    Papeis amassados, jogados e queimados... coração calado é um amor sem fim.
    Mas é o silencio que fala por mim.

    Que um dia seu sorriso venha como aqueles fogos em dias de reveillon... Colorido, forte, estridente, bonito.

    Etienne.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas