Medo de ter medo

Hoje, depois de tanto tempo, sentí medo. Um medo como nunca sentí antes. Um medo que veio de dentro do estômago como um vento gelado e tomou conta de tudo . Fiquei estranha. Sentí-me estranha. Tudo aconteceu depois do choro incontido e de pedirem minha foto como num gesto de despedida. Abraços e mais abraços, calorosos como se para marcarem e serem eternizados. "Hei, parece que eu vou morrer do jeito que está acontecendo"! Mais choro, mais abraços e só o silêncio. Não me contive e chorei também, porque a idéia e o clima de morte realmente pairavam no ar. Foi sinistro, muito sinistro. Repassei mentalmente em segundos todos os chavões de "ainda sou nova demais pra ir dessa para sei lá onde", blá blá blá... Respirei fundo e resolví despedir-me e sair daquela situação emocionalmente claustrofóbica. I´m alive! Alive!

Comentários

Postagens mais visitadas