Avesso

Se existisse um botão de rewind aqui no blog e ele tivesse o poder de trazer de volta o exato momento em que me sento na frente do micro para escrever meus posts, com certeza a frase que ganharia o título de "recorrente" seria ACORDEI DO AVESSO. Ninguém repara porque não tenho etiqueta nem costura à mostra. Sou extremamente reservada. Até demais para o meu gosto. Gostaria de ser mais expansiva em relação a mim, euzinha. Guardo meus capetas, meus fantasmas todos dentros da minha concha. Hoje estou melancólica... novidade(!?). Script seguindo o curso, chips de lucidez à postos e buscando as âncoras que me mantém firmes. Em tempos de sociabilidade superficial, de relações instantâneas e alimentos transgênicos me preocupo com a perda da essência do ser humano. O SER humano, está dando espaço a um mundo onde o TER vale mais. Isso me incomoda demais e quando torna-se insuportável, procuro me isolar. Às vezes por não aceitar certas posturas e posições ou por  preferir não aderir à essa massificação e continuar me indignando, para preservar o que ainda eu não perdí. A arte me acolhe e ampara. A poesia prevalece.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas