Bloco dos "endubidos"


Quem tem sinusite vai entender a minha falta de paciência e o meu mau humor. Há pessoas que tem uma predisposição a ter crises de sinusite (uma inflamação de vias respiratórias superiores conhecidas como seios paranasais geralmente associada a um processo infeccioso por vírus, bactéria ou fungo mas que também pode estar associado a uma alergia ou a inalação de poluentes). Ufa! Eita herança maldita do papis. Por que herdamos dos nossos pais principalmente os defeitos e os problemas? 
Enfim, voltando ao meu azedume, hoje, em pleno domingo de carnaval, após passar o sábado inteiro na cama, o que eu fiz? NADA. Passei o dia morrendo (gentileza abater meus exageros), de dor de cabeça, com a voz da Margarida do Pato Donald e novamente sem fazer NADA. Meu celular acabou a bateria e eu nem percebí, já que a febre tomava conta. E o mais engraçado nisso tudo, é que SEMPRE aparece alguém pra encher o saco, reclamar que você não fez isso, ou aquilo. Olha.... estou usando agora o torrent para fazer download de paciência porque tá foda. Só conseguí ligar essa bagaça agora a tarde, porque durante o dia, não dava conta de ver nem tv nem olhar a luz do monitor do note (e isso não é frescura). A história é a seguinte: quer reclamar? pega a senha e entra na fila. Tô querendo que o mundo se exploda, pra não dizer outra coisa e ser menos polida. It´s all!

Comentários

  1. Força!
    A sinusite e todas as coisas ruins que vem associada a ela, logo vai passar. Os aos chatos, bem, esses o tempo se encarrega de colocar no ostrassimo. No mais, é relaxar a mente, repousar o corpo e aproveitar a liberdade desses dias de carnaval prá fazer o que? NADA! (rs)
    Grande abraço e melhoras logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas