Mesmo o mais sozinho nunca fica só!


Minha mãe sempre dizia que quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela. Ela era uma mulher de fé inabalável e isso foi um dos grandes legados (entre tantos), que ela deixou. Confesso que estou há anos luz de tamanha força e resignação, mas orgulho-me ao perceber os oásis em meio ao caos. Hoje, Pedrão, com apenas uma frase você me fez sentir, de verdade, de onde vim, quem sou eu, e que não estou só porque tenho família, na melhor essência da palavra, Quis escrever isso, porque depois de tantos dias tristes e tensos, independente do que aconteça, hoje eu fiquei emocionada e feliz! Obrigada por tudo.

Comentários

  1. Boa tarde,fiquei encantada com tudo que aqui li,parabens.Venho convidá-la a participar do Talentos Literáios,passe lá e ficarei feliz com sua participação.abraços atenciosos.Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary,

      Obrigada pelo carinho e pelo convite. Entrarei no seu site para saber o que é preciso para participar. Abraços, Cláudia!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas