Forte e sem açúcar!


Forte e sem açúcar. É exatamente essa a sensação que tenho hoje ao olhar ao meu redor e ver o mundo com os olhos de quem tirou alguns chips de lucidez: o mundo está amargo e sem suavidade
É bem mais confortável me refugiar nas cortinas protetoras dos psicotrópicos, mas estes, me sabotam feio. Primeiro, porque roubam minha memória recente, deixando-me refém dos variados lembretes de papel. Segundo, porque a fluidez da fala e a concatenação de ideias ficam totalmente prejudicas pelo torpor desses suportes, ora necessários, mas que necessitam de atenção para saber quando tirá-los de cena.
Enfim, eis que me deparo com um mundo diferente do que tenho vivido/visto/ouvido/vivenciado.
Pode parecer estranho, mas foi como acordar de um sono leve e descobrir que a realidade não era o sonho que eu imaginava. Era mais feia, mais barulhenta, mais dura, e seus personagens com todos os defeitos e qualidades potencializados. Sei que não será fácil, mas resolvi pagar pra ver. Acredito que posso, eu sei que posso. E que venham os chatos, os desagradáveis, os maus e tudo mais que tiver que vir, pois estou preparada. Falo só das coisas ruins, porque pra que me preparar para o que virá de bom? Tudo o que vier será um presente e estou totalmente aberta às coisas do bem. 
Aos que torcem por mim, muito obrigada. Ao resto, dá licença que vou ser feliz e não sei se volto. Fui!

"..."When I became the sun,
I shone life into the man's hearts,*
When I became the sun,
I shone life into the man's hearts"

System of a Down  (Toxicity)


*Quando eu me tornei o sol, Eu iluminei vida nos corações dos homens

Comentários

  1. Como se faz para se tornar sol e iluminar a vida no coração de alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lau, o Teatro Mágico diz uma coisa muito linda assim:
      "...Brilha onde estiver
      Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé." TM

      Às vezes precisamos nos manter de pé a todo custo e brilhar, mesmo que não nos olhem. Uma hora qualquer, nosso brilho há de tocar o coração de alguém... ou de muitos. Força minha amiga! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas