Sonhos

Sonhos são como esquetes: por ter curta duração, acontecem várias durante a noite. Algumas você se lembra do tema, outras dos personagens, mas a maioria os detalhes perdem-se, vão se diluindo junto aos pensamentos cotidianos.
Mas eu tive um sonho em particular que não teve como não me lembrar, pois foi sui generis e decidi anotar para não perder a ideia principal.
Sonhei que havia me mudado para uma casa e nela havia um quarto que era só para mim. Segundo quem me deu (?) o tal quarto, o mesmo era para bipolaridade.
Era um quarto todo branco, sem móveis e com um poste de Pole Dance bem no centro.
E o melhor de tudo é que o quarto vinha com um professor de Dança. Até aí, tudo esquisito, mas tudo bem.
O teatcher de dança, era ninguém mais, ninguém menos que o meu Black Power, meu ventilador turbo.
E o pior é que eu conversava com ele perguntando se era por causa da dança que ele fazia aquele movimento típico:


E ele não só respondeu que sim, como me mostrou como se arrasa no pole, usando inclusive o cabo e a tomada. 
#fiqueibege #torezandopouco  #socorro #pirandoocabeção

Comentários

Postagens mais visitadas