CCXP, Eu fui!


Para quem não sabe a CCXP (Comic Con Experience) é um evento que reúne fãs e artistas do universo dos quadrinhos, séries, cinema. A faixa etária varia de 8 a 80 anos, pois não há limite de idade para u a gama tão diversificada que une aficcionados pela fantasia e pela ficção. E foi em um grupo de iguais, pessoas que como eu ansiavam pela ida ao CCXP 2016, curtiram muito estar lá e quando acabou continuou trocando "figurinhas sobre o que aconteceu é que encontrei um texto que traduziu todo o meu sentimento em estar lá. Pedí autorização ao autor, o caríssimo Adriano Peoh.
"Minhas sinceras impressões sobre a ccxp 2016, a minha primeira Comic Con.
Parecia um jardim de infância.
Sabe aquelas festas que tem na escola do seu filho. Naquela sexta-feira. Então. Foi assim. Todo mundo fantasiado, muitos andando com bonecos nas mãos, um grupinho fazendo desenhos nas mesas.. muita gritaria, muita correria. As pessoas faziam amizades e conversavam como se já se conhecessem do parquinho passado. Tinha locais para pintar o rosto... e mais brinquedos. mais fantasias...
E eu adorei.
Ah, como é bom poder ser criança aos 40 anos de idade. Poder encarnar o batman e traçar uma batalha épica contra uma supergirl.
poder voltar pra casa com a sacola recheada de brinquedos e com o rosto pintado. E de van. E ao lado de um monte de gente fantasiada.
Ah como adorei voltar ao Jardim da Infância. E prometo voltar todo ano!"

Comentários

Postagens mais visitadas