SÍNDROME DE KILL BILL

Cansei de um monte de coisas que no fundo no fundo pareciam legais, mas não me faziam bem. Fiz a tal faxina de início de ano, de roupas, papéis, fotografias, lembranças e sentimentos pseudo-bacanas. Estes últimos são os piores. Não quero e nem vou discursar sobre eles, porque uma das coisas que farei este ano é aproveitar o que é bom...vai ser difícil.. mas vou tentar. Com o limão que eu ganhei da vida, farei a melhor capivodka e tomarei sozinha pra brindar a ida daqueles que me fazem infelizes para o quinto dos infernos. Salve 2008, porque 2007 já foi!

O desenho da Mônica "Karateca", o Chateza fez pra mim. Diz que sou eu: baixinha de óculos, brava e pronta pra briga, além do detalhe do pé com o dedo quebrado após a brincadeira de "índio". Ficará guardado pra sempre. O Pequinês era meu, morreu com 17 anos e com todos os dentes na boca. Com certeza foi a inspiração do termo "O cão chupando manga". Ele era terrível. Éramos parceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas