Melhor impossível



No meio de um papo no msn....:

SAPO diz:
vc assistiu aquele filme do jack nickolson e da ...hunt... alguma coisa

ELEKTRA® diz:
helen... helen hunt....melhor impossivel


SAPO diz:
em q ele diz pra ela o qt estranho é o mundo naum saber quem ela é?
e q só ele sabe disso, vendo ela andar pra cima e pra baixo com as bandejas? às vezes eu tenho essa sensação com vc...rs

ELEKTRA® diz:
rs

SAPO diz:
a diferença é q eu naum devo ser o único


ELEKTRA® diz:
ai....vc me emocionou, viu?

SAPO diz:
deu certo com ela tb...rs
mas é sério
tres bilhoes de usuários
e se comparar com uma lista de contatos q vai ao cem

ELEKTRA® diz:
ganhei meu dia (já de bocão aberto)

SAPO diz:
e tds... tds... com suas conversas cheias de nd



ELEKTRA® diz:
Fiquei feliz (de repente me sentí especial)

SAPO diz:
vc tem td direito
pq é mesmo

ELEKTRA® diz:
muito, muito, muito obrigada

SAPO diz:
naum, naum, naum precisa agradecer
vou mandar um roteiro pro tim burton... sobre vc

ELEKTRA® diz:
hã?

SAPO diz:
quem sabe ele se inspira e escreve algo...rs

ELEKTRA® diz:
talvez filme "a noiva de jack"..rs

SAPO diz:
rs .... "

O papo rumou para trivialidades e durou um tempo curto . Mas aquela frase do filme teve um efeito gigantesco sobre mim. Eu fiquei muito emocionada, e posso afirmar que nunca me disseram nada tão lindo e oportuno. No meio dos furacões que sempre posto aqui, foi um oásis chorar de alegria.

Comentários

  1. é td verdade, é tudo verdade... naum há cortes na edição deste post... em breve estarei publicando um livro entitulado COMO EMOCIONAR MULHERES USANDO FRASES DE FILMES E TRECHOS DE LIVROS... rs...

    brincadeirinha...

    é sério td q disse, mesmo q o jack tenha dito primeiro... vc é td isso e mto mais, só q leva a vantagem de naum ser só eu a saber disso

    (dessa vez naum vou mandar bjo, pq se eu sou o sapo, a vc cabe o papel de princesa, bjos entre batráquios e a realeza sempre dão confusão....rs)

    SAPO
    (since 2002)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas