Me acontece cada uma...


Achei engraçada esta foto e resolví colocá-la no meu msn ontem, já que combinava perfeitamente com o meu humor ácido predominante naquele dia. Até que no final da tarde, aconteceu uma pequena conversa, daquelas que só acontecem comigo, coisa sem pé nem cabeça. Foi com um amigo da Bahia com quem não falava há tempos e graças ao msn ele me achou. A conversa foi mais ou menos assim:
ED:
Olá, tudo bem?
ELEKTRA:
Tudo bem e vc?
ED:
Tudo bem. Vc pintou o cabelo?
ELEKTRA:
Cortei e fiz umas mechas vermelhas sim
ED:
Mas ele está roxo! Mas ficou bonito.
ELEKTRA:
Roxo? (Aí dei aquela paradinha pra pensar e olhei pra minha foto no msn)
E caí na gargalhada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ED:
O que foi?
ELEKTRA:
A foto ao lado não é minha
ED:
Ah, não?
ELEKTRA:
Não. É a foto de uma gata que mia, bebe leite, sobe em telhado, tem sete vidas e ronrona.
ED:
Oxe. Jurava que era você.
ELEKTRA:
É, a coisa tá piorando para o meu lado...rs. Estou cercada de doidos.

Comentários

Postagens mais visitadas